Revista Cartola lança livro de colagem

Revista Cartola lança livro de colagem

Compartilhe:

Em parceria com o artista visual Tiago Luís, a revista Cartola lançará ‘Cartola por Light of Art’. A publicação é uma forma de celebrar aos 5 anos da revista Cartola, idealizada por Arthur Anjos. Para adquirir a obra, você pode acessar neste link, no qual além de garantir a obra, vai garantir que o livro seja impresso e vendido para várias plataformas.  O livro reune colagens produzidas através de fotografias selecionadas publicadas entre 2016 e 2019 nas versões online, digitais e impressas da revista.

As colegens de Tiago Luís conta com a participação das fotos dos artistas Bruno Barreto, Francesco Greco, Andre Costa, Anie Barreto, Pedro Fonseca, Manny Roman, Suelen Romani, Ulisses Moura, Matheus Albuquerque, Eder Turziani, Vitor Augusto, Catarino e muitos outros.

Natural do Rio Grande do Norte, Tiago Luís é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Potiguar (Unp) e trabalha há 3 anos com arte, desenvolvendo trabalhos para marcas nacionais e internacionais, além de fotógrafos e mídias como a revista. O artista visual também assina uma coluna mensal no site da Cartola, publicando séries de colagens que unem moda e arte com um olhar crítico.

Sobre a revista Cartola

Cartola é uma revista de moda masculina e arte fundada pelo diretor criativo Arthur Anjos. Cada edição é temática e conta com um conteúdo de cunho artístico, apresentando aos leitores diferentes visões sobre o homem. Pelas edições online, digital e impressa já passaram mais de 600 artistas de diferentes partes do mundo. Todo o conteúdo está disponível gratuitamente no site www.cartolamag.com.

Você pode ler também:  Sobre processo criativo da revista Brechando nº2
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí