Potyguara Bardo faz parceria com banda carioca

Potyguara Bardo faz parceria com banda carioca

Compartilhe:

A banda carioca Valuá se encontra coma potiguar Potyguara Bardo. Juntos, eles lançam a música “Veneno”. A parceria inédita transforma a canção dançante em um caldeirão de influências que traz o indie e alternativo do grupo se mesclando ao pop embebido em referências regionais da cantora. A banda Valuá foi criada em 2011 e é formada por Rodrigo Reis (vocalista), Carlo Aquino (baixo) e Gabriel Leite (bateria).  O lançamento é do selo MangoLab, a mesma que fez o clipe Oásis, e já está disponível nas principais plataformas de streaming e também no YouTube.

Escuta o clipe a seguir:

 

A canção traz uma melodia dançante que transmite a atmosfera de celebração, euforia e êxtase proposta pela parceria. A psicodelia alucinógena dá o tom do clipe, que brinca o tempo inteiro com as reações provocadas pelo veneno contemporâneo induzido por diversas drogas. Em meio a esse cenário de alucinações conscientes, é possível perceber referências trazidas do premiado longa “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, misturadas a inspirações visuais de artistas como The Weeknd, Tyler The Creator e Harry Styles.

Foi por causa do clipe de Oásis de Potyguara Bardo que chamou a atenção da banda carioca, que buscava um vocal adicional para completar a canção “Veneno”.

E aí, curtiu a música?

Você pode ler também:  Mash-up de Karol Conká e Potyguara Bardo no Twitter
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí