Compartilhe:

Natal em Natal é um festival organizado pela Prefeitura de Natal, trazendo atrações musicais, combinando o que há de melhor na nossa cultura local e nacional durante as festas de fim de ano. Serão 12 dias de atrações musicais para todos os gostos e, terça-feira (17), abrindo o festival, houve o show de Ney Matogrosso, levando o público ao encanto de suas performance.

O show foi marcado por grandes momentos, de grandes sucessos como “Sangue Latino” (que ganhou uma nova roupagem para o álbum mais recente) e “Mulher Barriguda”, dos tempos do Secos & Molhados, como também de músicas recentes, como “A Maçã” e “Tem Gente Com Fome”, de seu mais novo álbum, “Bloco na Rua”.

Se fosse para escolher, na minha opinião, um dos melhores momentos da noite foi logo no final, quando Ney, com aquele seu jeito audaz e serelepe, disse “esse foi (se referindo às duas últimas músicas após deixar o palco pela primeira vez) o bis, mas irei cantar mais uma, só mais uma, tá?” e nos surpreendeu com a arrebatadora performance de “Poema”, fazendo um coro em uníssono do público com direito ao balançar de braços e cabeças.

Porém, sem dúvida, o que mais marcou o público foi a performance de “Yolanda”, trazendo o burburinho do público mesmo antes da primeira estrofe, e “Pavão Mysteriozo”, que ganhou um charme especial com o plano de fundo psicodélico, trazendo no telão imagens de caleidoscópios e mandalas. Sem dúvidas, foi um grande momento.

Ney abriu com chave de ouro o coração natalino da nossa cidade. Até mesmo seu figurino, assinado pelo estilista Lino Villaventura, parecia ser bordado a fios de ouro. É muito pique e muita emoção num mesmo show. Ney Matogrosso continua, sem dúvidas, o mesmo artista a hipnotizar seu público com esmero encanto.

Você pode ler também:  10 músicas bregas produzidas pelos potiguares

Confira as fotos a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí