O espetáculo “Um Presente de Natal” se apresenta no dia 25

O espetáculo “Um Presente de Natal” se apresenta no dia 25

Compartilhe:

O espetáculo ‘Um Presente de Natal’ celebra esta semana 22 anos de história e é idealizado pela produtora Diana Fontes. Após as apresentações nos dias 06, 07 e 08 de dezembro na Árvore de Mirassol, zona Sul da capital potiguar, haverá uma apresentação gratuita com o objetivo de celebrar o aniversário da cidade Natal, que completa 420 anos de fundação no dia 25 de dezembro, no Arena das Dunas, a partir das 20 horas.

Nesta edição, comemorativa aos 22 anos, ‘Um Presente de Natal’ traz a diversidade e a inclusão como propósito. Fomentando e valorizando a capacidade do ser humano de abraçar ideais, pessoas e atitudes, entendendo que, a diversidade, soma, agrega, liberta, e que o maior ensinamento de Jesus foi o amor ao próximo e o respeito às diferenças. O texto do espetáculo é de autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, que também assina a trilha sonora e a direção do espetáculo é conduzida por Diana Fontes.

“Desde o seu primeiro ano, o espetáculo ‘Um Presente de Natal’ é reconhecido por fomentar a produção cultural e os artistas da cidade, provocando a reflexão de temas atuais, de forma lúdica. Este ano, a diversidade e a inclusão é nosso propósito, e para tanto, o elenco do “Presente” reúne artistas de vários segmentos e instituições: intérpretes dos musicais da Escola de Música da UFRN, do projeto ENCENA/ONG Atitude Cooperação, atores/bailarinos com experiências de liderança, seja na direção ou na difusão do fazer cultural, além da Giradança, reconhecida Cia. do estado, referência nacional, com carreira internacional no tocante a inclusão e diversidade”, pontua Diana Fontes, diretora cênica do espetáculo, em release enviado para imprensa.

O espetáculo tem o patrocínio do Natal em Natal, Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão e CEI. Apoio Cultural: Complexo de Ensino Noilde Ramalho e Rio Center. Realização: Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí