Entre Nós Coletivo de Criação apresenta espetáculo de graça

Entre Nós Coletivo de Criação apresenta espetáculo de graça

Compartilhe:

O grupo de dança contemporânea potiguar, Entre Nós Coletivo de Criação, apresenta seu novo trabalho, intitulado de “Querendo…” gratuitamente na Escola Estadual Antônio Pinto de Medeiros, no bairro de Pitimbu, e no Parque das Dunas.  O espetáculo foi aprovado no edital para circulação de espetáculo Lenício Queiroga da Fundação Capitania das Artes (Funcarte). A apresentação na escola acontece na próxima sexta-feira (6), a partir das 16 horas, e vai contar com um bate-papo entre estudantes e os integrantes da peça sobre os assuntos abordados na apresentação.

A coreografia é assinado premiado coreógrafo brasileiro, Henrique Rodovalho, que carimba seu estilo peculiar e único, sempre com humor e movimentação cotidiana, falando sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros e o assédio sob a mulher.  Atualmente, o coletivo é formado pelos bailarinos João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne, o coletivo tem direção artística de Diana Fontes, e já apresentou o espetáculo em diversos festivais no Nordeste, como o Festival de Inverno de Garanhuns e o Festival de Inverno de Campina Grande.

Ainda fala sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, o assédio feminino, os interesses paralelos e até um imaginário aguçado, dando asas ao público de construir o seu próprio entendimento.

Já a apresentação do Parque das Dunas acontece no próximo domingo (8), às 16h30min.

O grupo Entre Nós Coletivo de Criação surgiu em 2009 em Natal e reúne dança, teatro e perfomance.

Você pode ler também:  Carmin apresenta de cena de nova peça em live
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí