Uma Sra. Limonada lança single “Gostar Demais”

Uma Sra. Limonada lança single “Gostar Demais”

Compartilhe:

A banda potiguar Uma Sra. Limonada lançou na última sexta-feira (15) o single “Gostar Demais“, faixa que estará disponível no primeiro álbum da banda, intitulado “Na Rua”, cujo lançamento está previsto na próxima sexta-feira (22). A composição de Luana Simplício, finalista do Festival Música Potiguar Brasileira 2019, organizado pela Rádio Universitária e pré-lançada, com exclusividade, por meio das mídias sociais da emissora e chega às principais plataformas digitais, como Spotify e You Tube.

“Gostar demais é uma música que carrega o calor do verão e clima do nosso litoral. É sobre se apaixonar e sobre como a paixão tem potencial para nos mover.”, afirma Luana, compositora e vocalista da banda.

O single antecede o lançamento do primeiro disco da banda e contará com participações do compositor e cantor Luiz Gadelha, da violinista Tiquinha Rodrigues, da percussionista Rafaela Brito e da licenciada em música, Barbara Tinôco, nos vocais.

O álbum teve financiamento do Fundo de Incentivo à Cultura – FIC da prefeitura do Natal, por meio do projeto Embrião Musical da Frika Records.

Confira a música completa a seguir:

Ficha Técnica

Produção: Frika Records e Uma Sra. Limonada
Composição: Luana Simplício
Arranjo: Anny Rocha, Fernanda Gomes, Luana Simplício, Lucas Azevedo e Marília Poeira
Violão e voz: Luana Simplício
Baixo e back vocal: Anny Rocha
Bateria, guitarra, synth e back vocal: Lucas Azevedo
Conga, zabumba, pandeiro e triângulo: Rafaela Brito
Blocos: Franco Mathson
Gravação: Studio ProSounds
Mixagem e Masterização: Franco Mathson
Fotos de divulgação: Caroline Macêdo

Você pode ler também:  General Junkie e o Movimento da Ema
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí