Dupla de escritores fazem oficina de escrita experimental em Natal

Dupla de escritores fazem oficina de escrita experimental em Natal

Compartilhe:

Essa dupla da foto acima é formada por VIctor H. Azevedo e Ayrton Alves Badriyyah, ambos são criadores da Munganga Edições, conhecidos por traduzir poetas e escritores internacionais que não são conhecidos no Brasil e agora eles têm mais uma novidade, no qual a partir do dia 18 de outubro realizarão a Oficina de Leitura e Escrita Experimental de Poesia, no qual as inscrições abriram desde 01 de outubro e serão ofertadas 10 vagas, com carga horária de 16 horas, divididas em oito encontros semanais de duas horas cadas, realizadas todas as sextas, das 09h às 11h, na biblioteca da Capitania das Artes, que fica na avenida Câmara Cascudo, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal.

As inscrições podem ser feitas na biblioteca Esmeraldo Siqueira, localizada nas dependências da Funcarte.

A proposta da ação é estimular a criatividade daqueles interessados em ler e escrever poesia, além de desenvolver o senso de leitura crítica dos participantes. Serão feitas leituras críticas de textos que tratem do fazer poético, assim como poemas em si, tanto de autores locais, quanto internacionais; visando a criação de poemas por parte dos participantes. Havendo, após isso, leitura em grupo dos poemas e espaço aberto para críticas, como forma de estimular a criação, nestes, dos hábitos de leitura e criação.

As atividades realizadas na Oficina resultarão em uma publicação em formato de zine, com textos feitos pelos participantes.

 

Você pode ler também:  Victor H Azevedo relança seu “Cachorro Morto”
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí