Mais Natal RN, o mais novo catálogo sobre turismo natalense

Mais Natal RN, o mais novo catálogo sobre turismo natalense

Compartilhe:

Quando falamos que Natal tem várias histórias para contar, é porque é verdade. Assim, surgiu mais um site falando sobre a capital potiguar, que é o portal Mais Natal RN, também conhecido pelo site http://natalrn.com.br, que funciona como catálogo ou guia para os turistas para saber sobre os principais passeios e pontos turísticos da cidade, tudo isso feito em um design responsivo e fácil de manusear.

É um portal de serviços que nasceu em 2019 com a proposta de possibilitar diversão e bons momentos para nossos clientes aqui em Natal. “A noiva do sol como é mais conhecida, possui belezas únicas que encantam todos que aqui chegam. Praias maravilhosas, passeios e uma culinária sem igual, ou seja, uma infinidade de possibilidades”, disse a organização do site.

O objetivo é convencer não só os turistas, mas também os natalenses de conhecer as principais belezas da Noiva do Sol.  “Como pensar em Natal sem lembrar do nosso cartão postal, a praia de Ponta Negra? Maravilhosa vista de dunas, vegetação e oceano. Temos passeios de city tour no qual você conhece essa maravilhosa praia e os principais pontos turísticos do Natal. Para quem gosta de um passeio mais tranquilo Perobas em Touros a tranquilidade reina! Se a aventura é a sua vibe, o passeio com emoção nas dunas de Genipabu é uma boa pedida! O passeio nas dunas móveis é inesquecível e maravilhoso!”, diz o site.

O objetivo é catalogar tudo que a capital potiguar pode oferecer, além de ter parcerias com empresas de turismo, que fornece pacotes de passeios não só por Natal, mas também em cidades vizinhas.

Além disso, você pode achar sugestões e parcerias de hotéis, pousadas confortáveis e aconchegantes para você ter o seu merecido descanso. São muitas possibilidades de locais para descansar em Natal. Lá você também encontra sugestões de bons restaurantes.  Que tal dá uma brechada e conhecer o melhor da capital potiguar?

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí