Beco da Lama vai ter muito jazz

Beco da Lama vai ter muito jazz

Compartilhe:

Após o sucesso do forró, do samba e da música eletrônica, agora os amantes do beco da lama tem mais uma opção musical para curtir na rua mais badalada da capital potiguar. Agora todas as quartas vai ter jazz rolando no Bar da Meladinha. A primeira atividade do jazz está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (09), a partir das 18 horas, no Bar da Meladinha. O evento é organizado pela mesma equipe do SoundDJ e do Sabadaço do Synth Pop.

A ideia foi anunciada pelo próprio produtor cultural Frank Aleixo no Twitter, no qual o tweet pode ser lido a seguir:

Esta não é a única novidade do Beco da Lama, uma vez que está marcada para acontecer uma festa com temática emo para 14 de novembro, véspera de feriado da Proclamação da República e também foi criado um grupo no Whatsapp para ficar atenado em todas as festas destinadas aos clubbers e seus admiradores. Veja o tweet a seguir:

E, aí, estão preparados para os próximos acontecimentos do Beco da Lama?

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí