Teatro das Cabras: Peça feita apenas por mulheres faz campanha de financiamento

Teatro das Cabras: Peça feita apenas por mulheres faz campanha de financiamento

Compartilhe:

A Tragédia Mais Insignificante do Mundo é o primeiro espetáculo do Teatro das Cabras, formado apenas por mulheres.  A peça surgiu a partir do estudo sobre a vida e a morte das mulheres na obra trágica de William Shakespeare, entretanto ressignificou-se. A tragédia mais insignificante do mundo é uma obra sobre o despertar da violência. De um crime banal, surge o drama.  “Juntas, nós do Teatro das Cabras, parimos uma revolta, em meio a balidos ensurdecedores. Enterramos armas e expomos no espaço cênico uma revolução”, disse a organização do teatro.

Com direção de Heloísa Sousa, dramaturgia e atuação de Fernanda Cunha, a obra também é composta pelas mãos da iluminadora Cléo Morais, da performer Thuyza Fagundes, da ´produtora musical Bex e com fotografias de Caroline Macedo. “Desde fevereiro de 2019 estamos criando e ensaiando exaustiva e passionalmente este espetáculo, embora a ideia de realiza-lo venha de antes disso. Iremos estreá-lo em outubro deste ano no Espaço A3 no bairro da Ribeira em Natal (RN)”, comentam as organizadoras.

Atualmente elas estão em campanha no Catarse para arrecadar dinheiro de colocar a peça no teatro, elas precisam de 13 mil para arrecadar o que elas precisam para colocar a peça teatral para ser vista pelos natalenses.

Para ajudar a ” A Tragédia Mais Insignificante do Mundo” foram elaboradas algumas recompensas, que vão desde uma apresentação exclusiva até brindes exclusivos, como um dia de vivências com a equipe do teatro até um fanzine com fotos da peça e ingressos exclusivos.

“A Tragédia Mais Insignificante do Mundo já existe, enquanto dramaturgia e enquanto ideia de encenação. Mas, para estreá-la, precisamos de recursos financeiros que nos possibilite materializar cenário, figurinos e outros gastos com as apresentações, como material de divulgação, registro em fotos e vídeos, pagamento de cachês e pautas. Por isso, pedimos a colaboração de todos vocês para que possamos parir essa obra juntos”, finalizou.

Para querm ajudar as apresentações para os colaboradores serão sessões exclusivas realizadas no Espaço A3 (Rua Frei Miguelinho, 99, Ribeira, Natal/RN) nas datas 25, 26 e 27 de outubro, 22, 23 e 24 de novembro. Sendo as sextas às 20h e nos sábado e domingos, sessões duplas às 16h e 20h. Os colaboradores poderão escolher as datas de apresentação que preferirem, conforme lotação do espaço.

Para ajudar a peça é só clicar neste link aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí