Setembro Amarelo e Tratamento: Como fazer o correto

Setembro Amarelo e Tratamento: Como fazer o correto

Compartilhe:

O setembro amarelo chegou e o Brechando, novamente, está batendo na tecla em ajudar o próximo a melhorar a saúde mental. Além do tópico que ajudamos a colocar no site, também fizemos um vídeo para comentar que tipo de tratamento ideal para prevenir o suicídio e as medidas, que inicialmente pode parecer legal, mas podem ser bastante perigosas e usadas para promover uma determinada entidade e não trazer benefício algum.  Por isso, serão realizadas ao longo do mês, várias campanhas nas redes sociais do Brechando (não deixe de nos seguir) para conscientizar os brecheiros.

Além disso, o Brechando Vlog está cheio de vídeos bacanas. Para assistir o episódio é só clicar no play a seguir, siga a gente no You Tube e não esqueça de colocar aquele like. Está certo ?

Ao longo do mês, ainda haverá mais post relacionado ao Setembro Amarelo, fiquem ligados.

Você pode ler também:  Alô, menina: vacinação contra HPV tem nos postos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí