Projeto Acalanto faz aniversário e você pode ajudar no presente

Projeto Acalanto faz aniversário e você pode ajudar no presente

Compartilhe:

O Projeto Acalanto Natal é uma sociedade civil e assistencial, sem fins econômicos, composto por um grupo de pessoas amigas da comunidade que voluntariamente propuseram-se a desenvolver um trabalho de esclarecimento, estímulo e encaminhamento à adoção, tendo como objetivo básico evitar a institucionalização de crianças e adolescentes e prevenir o seu abandono e marginalização. Para comemorar os 23 anos do projeto e pedir doações, será celebrado no dia 15 de setembro o aniversário do projeto, que será um almoço de família no Buffet Happy Day, das 12 às 15 horas. As senhas custam R$ 50,00 para adultos e R$ 25,00 para crianças (até 05 anos é de graça).

“Faremos um almoço completo, com feijoada, saladas, tortas e outros pratos salgados, inclusive vegetarianos. O almoço inclui opção de sobremesa e bebidas não-alcoólicas. Todos os brinquedos do Happy Day estarão disponíveis as crianças para brincar a vontade”, disse a organização do evento.

Mas, como você pode fazer a doação? Aqui vai a lista de algumas coisas que o projeto Acalanto recomendou:

  • Indo ao evento;
  • Doando gêneros alimentíceos para serem servidos no dia (tudo é doado);
  • Adquirindo uma senha para presentear uma criança/adolescente de uma instituição de acolhimento;

As senhas estarão a venda na sede do Acalanto, com voluntários e na Dental Médica.

Mas, se você não poder ajudar? Você pode colocar seu dinheiro na conta do próprio projeto, os dados serão apresentados a seguir:
Agência: 1533-4
Conta-Corrente: 113180-x

Almoço de Família, Aniversário de 23 anos, do Projeto Acalanto
Endereço: Rua Isaac Pimentel, 2010, Lagoa Nova, na lateral do Parque das Mangueiras, próximo a UNP da Nascimento de Castro. 🗺
Maiores informações:
(84) 3219-3523
(84) 99117-7732

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí