Feriadão tem teatro com o grupo Facetas

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Durante o feriadão, entre os dias 7 e 8 de setembro (sábado e domingo, respectivamente), o grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias vai abrir a Mostra Ocupa Facetas +20, em alusão aos 20 anos da companhia. Por isso, eles trazem de volta ao palco o espetáculo “A Ida ao Teatro”, onde o casal Marta e Luiz Otávio são interpretados pelos atores Enio Cavalcante e Rodrigo Bico.  As apresentações acontecem às 19 horas no TECESol, no bairro de Neópolis, e tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Você pode garantir sua entrada antecipada pelo Sympla ou no TECESol com uma hora antes do espetáculo.

A peça conta a história de um casal que vive no mesmo teto há anos, fazendo as mesmas coisas e discutindo sempre os mesmos assuntos, porém o casal vê-se repentinamente diante de algo que pode alterar sua relação tediosa.

Cartaz do espetáculo

A ida ao Teatro é uma divertida história de Karl Valentin (1882-1948), um importante dramaturgo alemão, adaptada pelo grupo, onde as cobranças mútuas e as frustrações da vida conjugal são colocadas em questionamento, levando o espectador ao riso e a reflexão sobre a teia das relações humanas.

As senhas antecipadas estão disponíveis no Sympla, no qual podem ser compradas nestes links a seguir:
Dia 7 de setembro: http://bit.ly/AidaAoTeatro7deSetembroTECESol
Dia 8 de setembro: http://bit.ly/AidaAoTeatro8deSetembroTECESol