Confira Jack Black e Júnior Groovador no Rock In Rio

Confira Jack Black e Júnior Groovador no Rock In Rio

Compartilhe:

O ator e comediante Jack Black e Júnior Groovador se encontraram. O show do Tenacious D, banda do humorista, aconteceu no Rock In Rio na noite deste sábado (28). O encontro era um dos mais esperados na noite, visto que Black, conhecido pelos filmes Nacho Libre e Escola do Rock, compartilhou um vídeo do baixista potiguar Júnio Groovador, conhecido na internet brasileira por tocar baixo nas bandas de forró da cidade do Natal e por dançar de um jeito bem descontraído enquanto toca. O vídeo em questão foi uma performance dele tocando “Smells like a teen spirit “, do Nirvana, apesar de existir vários vídeos fazendo perfomance de outras músicas de forró com rock.  A mensagem do texto da postagem dizia:

Tenacious D está chegado ao Rio no dia 28 de setembro…Algúem por favor me passe o contato com Júnior Groovador?

Após uma forte mobilização feita pela internet, a equipe do Rock In Rio ajudou a promover esse encontro e a apresentação do baixista potiguar com a banda Tenacious D era uma das mais esperadas da noite, principalmente pelos potiguares. Para quem não tem Multishow em casa, emissora que está transmitindo os shows, a perfomance de Black e Groovador foi colocada nas redes sociais e já tem mais de 100 mil visualizações.

A apresentação contou com muito groove, forró e uma pitada de rock and roll. O encontro foi um dos assuntos mais comentados no Twitter:

Confira a perfomance completa a seguir:

Você pode ler também:  Brechando quer saber: Qual foi o seu pior primeiro encontro?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí