Resumo do último dia da Campus Party

Compartilhe:

A Campus Party Natal foi encerrada neste domingo (18). Diferente dos dois primeiros, o último dia foi marcado por palestras de pessoas da terrinha, que trabalham nas mais diferentes áreas. Uma das coisas diferentes foi uma palestra sobre a renda de bilros, tradição bastante comum no Rio Grande do Norte e principalmente na praia de Ponta Negra. O diferencial do bate-papo foi comentar sobre a adesão de novas tecnologias para manter este tipo de artesanato vivo e a sua relação com a linguagem de programação para computadores.

Também teve bastante palestra relacionada ao desenvolvimento de jogos, como o desenvolvimento da arte em pixel e o game feel, que é a sensação que o usuário recebe ao jogar um determinado tipo de game.

Na área de comunicação e marketing, houveram palestras para falar sobre a jornada do cliente, empreendedorismo para as mulheres, a fofoca na era digital e dentre os mais variados assuntos. Além disso, a festa foi encerrada com uma cerimônia mostrando os melhores momentos, vencedores do hackathon e compartilhando histórias dos mais diversos campuseiros que pisaram nestes três dias de evento.

Agora é arrumar a barraca e ir para casa carregando várias histórias para espalhar pelo resto do ano. Confira um pouco de que foi o terceiro e último dia de evento a seguir: