Resumo do segundo dia da Campus Party

Resumo do segundo dia da Campus Party

Compartilhe:

O segundo dia da Campus Party aconteceu neste sábado (17) e foi marcado por inúmeras atividades na palestra. A cada minuto, você poderia caminhar por vários cantos do Centro de Convenções que você viria gente discutindo dos mais diversos assuntos, desde o design de experiência de usuário (UX design) até a política de dados. Basta procurar aquele assunto que mais te interessa.

Atividades aconteceram desde as 10 horas da manhã e vão acontecendo até as 11 horas da noite. Mas, a madrugada promete aos campuseiros.

A palestra principal da noite é Juliana Vasconcellos, líder de parcerias da América Latina do Google, que explicou um pouco melhor o cenário e as tendências do mercado de dispositivos móveis e aplicativos, além de como ganhar dinheiro com o Google. A intenção é fazer com que os desenvolvedores tenham sucesso com a empresa.

Também foi marcada por um momento político, onde o presidente do Instituto da Campus Party, Francesco Farrugia, recebeu o título de cidadão natalense.

Confira as fotografias do segundo dia a seguir:

Você pode ler também:  Foram divulgadas as atrações da Virada Carnavalesca
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí