Por impasse da Prefeitura, Fest Bossa & Jazz é cancelado em Mossoró

Por impasse da Prefeitura, Fest Bossa & Jazz é cancelado em Mossoró

Compartilhe:

A organização do Fest Bossa & Jazz anunciou o cancelamento da sua edição que iria acontecer em Mossoró, no qual o motivo seria a falta de diálogo entre a organização da Prefeitura Municipal com a produtora responsável pelo evento.

”Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho“, diz em um dos trechos da nota enviada pela imprensa nesta quinta-feira (22).

No último domingo (18), eles encerram a edição de Pipa em um momento regado com muita música e descontração, no Pipa Beach Club, diante a um lindo pôr do sol. Com o local lotado, vários artistas dividiram o palco na última Jam Session, da 19ª edição, e presentearam o público com uma mistura de ritmos envolventes. Durante quatro dias o Festival reuniu nas ruas, praça, praia, bares e restaurantes mais de 25 mil pessoas.

Confira a nota na íntegra a seguir:

NOTA DE CANCELAMENTO – FEST BOSSA & JAZZ EM MOSSORÓ

A organização do Fest Bossa & Jazz gostaria de esclarecer que a realização do evento em Mossoró-RN, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelada.

O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento.

Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho.

Juçara Figueiredo Produções

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí