Seu Jorge faz uma apresentação em Natal no final do mês

Seu Jorge faz uma apresentação em Natal no final do mês

Compartilhe:

O cantor Seu Jorge se apresenta em Natal com a turnê ‘Voz e Violão’, dia 30 de julho, no Teatro Riachuelo, que fica no terceiro piso do shopping Midway. Esse é o primeiro show após anos fora dos palcos, uma vez que  Jorge estava para se dedicar ao cinema, como o filme Marighela, dirigido pelo ator Wagner Moura, no qual ele interpreta o político Carlos Marighela, morto durante o Regime Militar.

O show “Voz e Violão” é totalmente inédito, e será apresentado, pela primeira vez, alguns dias antes da apresentação em solo gaúcho. No palco, apenas Seu Jorge e Pretinho da Serrinha farão a alegria do público apresentando, de forma nova, os maiores sucessos da carreia do artista, que passam pela época na banda Farofa Carioca e discos que ficaram marcados na música brasileira, como “Músicas para Churrasco Vol. I e II”, “Ana & Jorge”, e “América Brasil”. O show marca o retorno do artista após uma pausa para projetos cinematográficos, como os filmes “Pixinguinha” e “Maringhella”.

Os ingressos custam a partir de R$120,00 (valor inteiro) e podem ser adquiridos no site da Uhuu ou na bilheteria do teatro. Um dos artistas mais aclamados da música popular brasileira, Seu Jorge se junta a Pretinho da Serrinha, um dos grandes sambistas cariocas da atualidade, para apresentações acústicas.

Para este novo show, Seu Jorge estará ao lado de Pretinho da Serrinha. Sambista e carioca, o músico já tocou com nomes como Kanye West, Beth Carvalho, Marisa Monte e Zeca Pagodinho. Pretinho é percussionista, cavaquinhista e produtor/diretor musical. Ao lado de Seu Jorge, Pretinho fez parte de sucessos como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “A Doida”. Seu nome completo é Ângelo Vitor Simplício da Silva.

Você pode ler também:  Pesquisadora analisa diários de cuidadores de idoso de Currais Novos para discutir a velhice no Brasil

Escute um pouco da parceria dos dois a seguir:

SERVIÇO – SEU JORGE

Dia: 30 de julho, terça-feira, 21h
Classificação: Livre
Onde: Teatro Riachuelo (Avenida Bernardo Vieira, 3.775 – piso L3 do Shopping Midway Mall – Tirol)

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí