Seburubu exibirá exposição de dois artistas visuais

Seburubu exibirá exposição de dois artistas visuais

Compartilhe:

No próximo sábado (6) o Seburubu, na avenida Deodoro da Fonseca (depois do Sindicato dos Bancários), a partir das 14 horas, receberá a exposição Corá, feita pelos artistas Guilherme Santos e Laíza Ferreira, no qual as obras expostas retratarão sobre o tempo, evolução e resiliência necessárias dos nossos cotidianos.

A Laíza Ferreira é nascida e criada no Pará. Atualmente reside em Natal, onde estuda Artes Visuais na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já participou de diversas exposições e recentemente teve seu trabalho exposto na Espanha. Trabalha com as técnicas de fotomontagem e fotografia analógica como poética de resistência e memória ancestral.

Teve sua primeira exposição individual em 2017 na Galeria de Arte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Recentemente teve seu trabalho exposto na Espanha, na mostra coletiva Miradas En Femenino. Realizou o projeto gráfico para o espetáculo Quaseilhas da Plataforma Araká de Salvador.

Já o Guilherme Santos é um artista visual natalense, reside em Natal, Rio Grande do Norte. Trabalha com processos de colagens (analógicas e digitais) em diversos materiais. Grande parte destes, fotografias de acervo pessoal. As produções apresentam um caráter crítico de enxergar relações raciais. Busca trazer reflexões em torno da masculinidade que permeiam o homem de cor negra.

Ambos fazem parte do coletivo Guapo, reunião de profissionais de produção artística e cultural com referências latino americanas, na busca por um resgate identitário.

No dia, o Seburubu terá venda de cerveja artesanal, caipirinha e uns rangos de acompanhamento. Seguida de pocketshows com o Jovens/Sõ, Botoboy e Ausente. Para mais informações, acesse a fanpage do evento clicando neste link.

Os ingressos custarão 10 reais e você pode comprar no Sympla.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí