Garage Sounds aterrissa em Natal neste sábado

Garage Sounds aterrissa em Natal neste sábado

Compartilhe:

O Garage Sounds começou no ano de 2017 como um simples festival em Fortaleza, misturando atrações locais e nacionais. Seguindo uma fórmula de eventos europeus e norte-americanos, o Garage Sounds, já em seu segundo ano, pegou a estrada e foi realizado em cinco capitais do Norte e Nordeste.  Foi aí que Natal entrou em cena e vai ter sua segunda edição neste próximo sábado (27), na Arena das Dunas, com o melhor do Rock e Rap nacional e contando também com bandas destaques no cenário norte-rio-grandense.

Entre as bandas de renome nacional que passarão pelos palcos do festival este ano, Dead Fish e os seus mais de 30 anos de carreira, na turnê do seu disco mais novo “Ponto Cego” lançado no final de maio com ótima recepção pela crítica; Krisiun, uma das bandas de metal brasileiras mais renomadas em todo mundo; Surra, que também vem lançando disco novo “Escorrendo pelo Ralo”; Molho Negro e seu rock visceral, direto do Pará, no melhor momento da carreira; Esteban com suas composições e melodias que passeiam entre o pop, o indie e a música argentina e Froid, um dos maiores nomes em ascensão no rap nacional.

Do rock alternativo ao death metal, passando pelo hardcore, punk, emo, thrash e até psicodélico. Ao todo, passarão pelos palcos no Arena das Dunas este ano: Krisiun, Dead Fish, Froid , Esteban (ex-banda Fresno), Surra, Molho Negro (já tocou no festival Dosol), Lemori, Mar Morto, Rieg, Chancho, Primordium, Mad Grinder, Concílio de Trento, Morto, Born to Freedom, Fukai, Demonia, Cazasuja, Bear Fight, Heavenless, O Nobre, Joseph Little Drop, Piscadela Verde e Ravanes.

Além dos shows, o evento contará ainda com um espaço gastronômico com opção vegana e bancas com vendas de materiais das bandas que se apresentam no festival.

Você pode ler também:  Uma noite conhecendo bandas novas com Nightbird

Concílio de Trento e Born to Freedom são as atrações potiguares (Foto: Divulgação)

Em 2019, a turnê do festival conta com 13 cidades, são elas: Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Aracaju, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus, Belém, Salvador (Side Show) e João Pessoa (Side Show). O evento irá percorrer mais de 5.000km somando todas as datas. Os ingressos para o festival podem ser comprados através do site oficial do evento.

Além das 13 datas realizadas em todo o Brasil, o festival este ano também passou por Amsterdam, onde o evento ocorreu em 20 de abril, com 12 bandas de três países. As holandesas: The Dolly Adlers, Whooom, Big Daddy’s Breakfast Voodoo, BEP, El Fatso, Heavy Whipped Cream, Downtown District, The Killjoys, Lifeless Past, Shaemless. A brasileira Minerva e a belga The Priceduifkes.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí