Projeto de Surf na Vila de Ponta Negra faz vaquinha para pagar energia

Projeto de Surf na Vila de Ponta Negra faz vaquinha para pagar energia

Compartilhe:

O Projeto Motivar promove aulas de surfs para os jovens que moram na Vila de Ponta Negra criado pela ex atleta profissional de bodyboarding, Aline Mello, após ter amigos assassinados por envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade em que vive em Natal , a Vila de Ponta Negra, e entendo que não é solução terceirizar o problema decidiu oferecer uma forma de transformação social para aquela microregião, oferecendo esporte, arte e cultura para crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos de idade como ferramentas para o desenvolvimento humano pleno, tornando esses jovens células transformadoras da sociedade.

Além de surf, eles têm aulas de inglês e também de yoga.  Recentemente, o projeto foi cenário para a série Septo, onde a personagem Lua (interpretada por Priscila Vilela) é uma surfista que ajuda crianças carentes.

Porém, mesmo com uma grande visibilidade, eles estão com dificuldades financeiras e agora estão fazendo uma campanha para pagar a conta de luz que está atrasada, além de ter dificuldades financeiras e de achar novos doadores para a continuação de atividades.

“O Projeto Motivar está com contas muito altas de energia correndo o risco de ter as atividades suspensas devido o corte do fornecimento de energia. As doações pessoa física praticamente sumiram e as contas vem se acumulando, conseguimos sanar os alugueis atrasados e ficaram essas duas contas de valor alto. Por isso contamos com a ajuda de amigos para conseguir quitar essa divida, desde já nosso muito e enorme obrigado”, diz a campanha.

Para ajudar a vaquinha é só acessar neste link.

Quer saber mais do projeto? Veja o vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Alice Carvalho lança podcast de audiovisual na quarentena
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí