Segunda temporada de Septo está marcada para 27 de maio

Segunda temporada de Septo está marcada para 27 de maio

Compartilhe:

A segunda temporada da websérie potiguar Septo estreia no dia 27 de maio, a publicação foi confirmada pela própria equipe da série nas redes sociais e estará disponível no canal do You Tube de Brasileiríssimos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

2ª temporada. 27 de maio. YouTube do @br4sileirissimos. 27/05 27/05 27/05 27/05

Uma publicação compartilhada por SEPTO websérie 👭🏳️‍🌈 (@septowbs) em

Septo é estrelado por Alice Carvalho e Priscila Vilela, no qual conta a história de uma triatleta chamada Jéssica (interpretada por Alice) que está em conflito sobre a sua carreira esportista e no meio do caminho conhece uma surfista chamada Lua (Vilela), no qual começam um romance intenso. São abordados diversos assuntos desde as questões LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) até conflitos da juventude em torno dos 20 anos.

A segunda temporada continuará falando desta saga de Jéssica sobre o autoconhecimento. Uma das novidades é que a trilha sonora conta como um dos integrantes a banda Plutão Já Foi Planeta.

A websérie Septo faz bastante sucesso e ganhou vários prêmios, dentre esses conseguiu vencer em voto popular a categoria de Melhor Webserie no Buenos Aires Web Fest. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Uma boa notícia para a produção audiovisual. A série digital foi filmada através de financiamento coletivo. Esta é a primeira série produzida no Rio Grande do Norte de forma independente e cada episódio teve oito minutos de duração. Além da página Brasileiríssimos, a série é uma realização da Marmota Filmes em coprodução com o Coletivo Caboré Audiovisual.

Além da Argentina, o festival passou na Ásia, Europa e nos Estados Unidos. A produção potiguar ainda está disponível não apenas no You Tube e Facebook, mas também em uma plataforma via streaming através da plataforma Revery, voltando para a témática LGBT. A empresa contém uma audiência de mais de 70 milhões de assinantes em 100 países do mundo inteiro.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí