Capitania das Artes vai exibir o primeiro episódio da segunda temporada de Septo

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Como falamos anteriormente, Septo vai estrear no dia 25 de maio . Mas, não contamos que a Fundação Capitania das Artes (Funcarte) vai ser o espaço para a festa de lançamento aqui em Natal.  O Coletivo Caboré Audiovisual vai promover uma grande festa para exibir, com exclusividade, o primeiro episódio da segunda temporada da websérie Septo. Porém, o lançamento nacional acontece no dia 27 de maio no canal do Brasileiríssimos no YouTube.

Finalmente os fãs da primeira websérie genuinamente potiguar vão poder conferir o desenrolar da história da triatleta Jéssica e da surfista Lua, além de conhecer novos personagens.  A segunda temporada de Septo foi viabilizada pelo edital do Rumos Itaú Cultural, além de receber o apoio de patrocinadores diretos e indiretos. As gravações aconteceram em Natal no mês de janeiro de 2019.

Vale lembrar que Septo já foi premiada como melhor série pelo júri popular do Buenos Aires Webfest, melhor elenco no Rio Webfest, melhor direção no SP Webfest, além de ter passado por festivais na Alemanha, Estados Unidos e Coréia.

O evento vai contar com a presença da equipe e do elenco, além das atrações Majó Leyzi, Vitoria Real e Babi Baracho, Pajuxfrank e Luana Tayze.

Serviço
Festa de lançamento da segunda temporada de Septo
Quando: 25/05 – Sábado
Onde: Funcarte
Horário: 16h
Entrada Gratuita