2ª edição da Campus Party em Natal está marcada para agosto

2ª edição da Campus Party em Natal está marcada para agosto

Compartilhe:

O Brechando foi convidado a participar do lançamento da Campus Party em Natal, no Senai da Av. Prudente de Morais, com a presença de políticos, empresários, ex-campuseiros (frequentadores da CP) e organizadores do evento, nesta quinta-feira (30) e traz algumas novidades da segunda edição do evento, que será em agosto deste ano, no Centro de Convenções.

Lançamento da Campus Party em Natal

A gente falou algumas novidades nos stories do Instagram do Brechando.

O Brechando, assim, vai listar 5 novidades e o resultado pode ser visto a seguir:

1. A Campus Party está marcada para acontecer em meados de agosto, inicialmente a data é 14 a 18 de agosto, porém pode sofrer algumas alterações.

2. Terá investimento tanto da Prefeitura do Natal quanto do Governo Federal. De acordo com Fatima Bezerra, governadora do Estado, “apesar das dificuldades financeiras em que o Estado passa, reconhece a importância do evento para os jovens e admiradores de aparatos tecnológicos. Por isso fica feliz em realizar a segunda edição”.

3. Já o Tonico Novaes, coordenador da Campus Party no Brasil, contou que o motivo que levou o evento a voltar em Natal foi “o interesse dos natalenses pelas novas tecnologias e pelo grande Feedback entre os jovens”. O mesmo ainda disse que o evento estimulou muitos natalenses a irem na edição paulista deste ano.

4. Dentre as figuras confirmadas estão Juliana Vasconcelos, coordenadora do parceiros do Google na América Latina; Jon Maddog, um dos criadores do Linux; e Cícero Martins, pesquisador brasileiro.

Resultado de imagem para jon maddog

5. Haverá Hackerspace para Hackathon, Startups, Comunidades, espaço para palestrantes potiguares, Feel The Future e dentre outros.

E, aí, interessa a Campus Party?

Você pode ler também:  Casa da Maçã e amor pela Cidade Alta em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí