Após repercussão na internet, Moradora de rua de Natal foi contratada pelo salão de beleza que a ajudou

Após repercussão na internet, Moradora de rua de Natal foi contratada pelo salão de beleza que a ajudou

Compartilhe:

A Ana Paula, a moradora de rua que foi sucesso na internet após passar por um dia de beleza gratuito, foi contratada pela própria equipe do salão de beleza. “Agora, ela vai receber o treinamento e terá agora um formação”, afirmou a Tatiana Van Campo, proprietária do estabelecimento.

O anúncio foi feito na própria página do salão no Facebook, onde a novidade foi curtida, comemorada é compartilhada nas redes sociais.

A moradora de rua estava comendo lixo na rua quando a cabeleireira Tatiana Van Campo a viu e resolveu chamar para comer na cozinha do seu salão que fica no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Além disso, ela resolveu fazer um serviço gratuito no seu salão, visto que o loiro estava sem manutenção.

Após o serviço, a cabeleireira postou o que a aconteceu na internet e contou a história de Ana Paula, que está nas ruas desde os 15 anos, por conta de ser transexual.

https://www.facebook.com/443963448988893/posts/2391092214275997?s=100001734563866&sfns=mo

Você pode ler também:  Marcha da Periferia em Natal por Catarina Santos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí