Plutão Já Foi Planeta é atração confirmada no Rock In Rio

Compartilhe:

Após o Lollapalooza, a banda Plutão Já Foi Planeta está em um outro grande festival: Rock In Rio, a notícia foi confirmada pela organização do festival, no qual eles vão se apresentar no palco Sunset, onde rolarão os shows alternativos e no início da tarde, eles vão abrir para a cantora britânica Jessie J, durante a apresentação eles vão fazer uma parceria com a cantora Mahmundi. É a primeira vez que uma banda potiguar é convidada para compor no line-up oficial.

Recentemente, a banda encerrou em Natal, mais precisamente no palco do Teatro Riachuelo, a turnê do disco”A Última Palavra Feche a Porta (2017)”. Com ele, a banda potiguar tocou pelos quatro cantos do país e subiu a palcos de importantes festivais, como o Lollapalooza Brasil. Agora, o ciclo deste trabalho entra na reta final e o quinteto celebra com um show de despedida em Natal, cidade onde tudo começou.

Leia Também:

O invisível do festival Rock In Rio

Além da turnê nacional, A Última Palavra Feche a Porta rendeu elogiadas peças audiovisuais para a Plutão. É o caso dos videoclipes das músicas: “Me Leve” (assista aqui), “O Ficar e o Ir da Gente” (assista aqui) e “Alto Mar” (assista aqui). Faixas como “Mesa 16” e “O Ficar e o Ir da Gente” viraram queridinhas do público e acumulam mais de 1 milhão de plays cada no Spotify. Recentemente, eles lançaram um clipe da da versão remix “Mesa 16”, feita em parceria com Sax In The House.

A boa receptividade do álbum é o que dá gás para Natália Noronha (voz, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lellis (bateria) darem o próximo passo da trajetória. Lançado em abril, “Estrondo” foi o primeiro single do novo momento (assista ao videoclipe aqui) e revela um amadurecimento e entrosamento entre os integrantes do grupo.