Fã tatua um QR Code com link de clipe do Joseph Little Drop

Fã tatua um QR Code com link de clipe do Joseph Little Drop

Compartilhe:

Independente de quem admira, fã, de vez em quando, comete algumas loucuras, inclusive tatuar um clipe de sua banda favorita. Nossa ele fez um mural ? Não, porque não tinha mais espaço, mas ele foi esperto que resolveu unir a tecnologia com o amor ao punk josé.  Este foi o caso que aconteceu com o grupo Joseph Little Drop, que recebeu uma bonita homenagem de um fã chamado Guilherme, em que tatuou em sua panturrilha um QR Code que contem um link que vai direto para o clipe do grupo de “Meu Pai É Milionário, Sua Mãe É José Rico” (Estou cantando aqui, enquanto escrevo, “Juntos formam uma dupla sencaional!) no You Tube.

QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto, um endereço URI, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS.

O rapaz enviou a sua arte para o grupo e o desmantelo (no bom sentido) foi postado, com muito carinho, na fanpage e instagram da JLD, que aproveitou que a galera voltasse a assistir o clipe.

O grupo é formado por Filipe Marcus (citado anteriormente), o baixista e cantor, Raquel Soares na batera, João Pedro (vulgo Tosco) na guitarra e nos vocais, Vitor Alexander (codinome: Frango) e Daniel Lucena, o outro vocalista do grupo. O punk sempre foi a principal influência do grupo, mas também toques de música brega, horror show, Hermes e Renato e um pouco de gospel ali e acolá. O clipe falado no post, caso não queira perseguir o rapaz e sua panturrilha de QR Code, pode ser conferido a seguir:

Você pode ler também:  Tahiane mudou de profissão e está feliz assim

Em 2017, a gente fez uma entrevista com os meninos do Zé Gotinha, quando eles ainda não tocaram em Parnamirim e muito menos sonhavam com o segundo disco, e o resultado pode ser conferido neste link.

PS: Calma, gente, é zoeira da banda, o que vale é a intenção! Rindo até 2050!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí