Dois curtas serão lançados em Natal na próxima sexta-feira (adiado para dia 03 de maio)

Compartilhe:

Após o curso de audiovisual em parceria com a Prefeitura de Parnamirim, ajudando a criar curtas e apoiar o projeto da série “A Cúpula“, o Caboré Audiovisual lançará na próxima sexta-feira (26), às 19h30, na Margem Hub de Fotografia, no bairro de Lagoa Nova, mais dois novos curta-metragens. Os filmes serão “Natureza do Homem”, de André Santos, e o “Em Reforma”, da diretora Diana Coelho. Ambas foram financiadas através do Edital Cine Natal 2016, da Prefeitura do Natal, com complementação dos Arranjos Regionais da Agência Nacional de Cinema (Ancine), Fundo do Setor Audiovisual (FSA) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Lançamento foi adiado para o dia 03 de maio

Na ocasião, serão exibidos os filmes, making ofs e haverá um momento de bate papo com os realizadores.

A entrada do evento será colaborativa (pague o que poder para ajudar) e todos os detalhes e informações poderão ser acessados no evento do lançamento no Facebook, que pode ser conferido neste link aqui.

Confira a sinopse de cada curta a seguir:

NATUREZA DO HOMEM (dir. André Santos)

Sinopse:

Desconectado de tudo a sua volta, Fernando passa a ouvir sons que o fazem duvidar de sua lucidez. Após um convite para uma viagem, ele se arrisca a viver essa experiência de maneira única.

A ficha técnica pode ser conferida neste link a seguir: http://bit.ly/2XGP1Ol 

EM REFORMA (dir. Diana Coelho)

Sinopse:

Ao receber a notícia de que a filha vem passar uns dias em sua companhia, Bianca decide retomar a obra inacabada na laje de sua pequena casa. Os planos, contudo, não saem como o esperado.

A ficha técnica pode ser conferida neste link a seguir:  http://bit.ly/2KEMO44 

SERVIÇO

Lançamento dos curtas “Natureza do Homem” e “Em Reforma”

Data: 26/04/2019

Hora: 19h30

Local: Margem Hub Fotografia

* Entrada colaborativa