[BRECHANDO VLOG] Como colocar um filme numa câmera ?

[BRECHANDO VLOG] Como colocar um filme numa câmera ?

Compartilhe:

Já teve curiosidade para saber como instala o filme dentro de uma máquina fotográfica? Nasceu nos anos 2000 ? Já viu a sua mãe colocando ou fotografando nestas maquininhas? Não sabe como funciona? Pede a ajuda dos seus pais ou o moço do laboratório ? O Brechando vai sanar essa dúvida em um vídeo.

As câmeras analógicas ainda estão no mercado trazendo aquela sensação de nostalgia e, ao mesmo, tempo curiosidade para aqueles que querem aprender um pouco mais sobre a fotografia e fugir das câmeras de celular. Vários movimentos ressuscitaram a moda de tirar foto deste jeito, como a Lomografia.

[the_ad_placement id=”2″]

Mas, como faz para colocar um filme de 35 mm? Prometemos que em 1 minuto sua vida vai mudar e aprenderá a colocar filme (existe outros formatos, podendo mostrar em futuros vídeos) em todas as câmeras analógicas possíveis. Acha difícil ?

A gente viu que os manuais eram muito voltados para quem já tinha experiência com fotografia, no entanto queremos mostrar que o hobby não é tão difícil de ser praticado.

Dê o play na 14ª edição do Brechando Vlog e confira!

E, aí, aprendeu a colocar ?

Você pode ler também:  Moviecom receberá animações francesas neste fim de semana
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...