Você pode assistir o episódio piloto da série potiguar “A Cúpula”

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


O primeiro episódio de “A Cúpula” já está disponível no You Tube, que foi divulgado após a festa de lançamento que aconteceu nesta sexta (29), em Natal. Agora, eles estão em campanha para financiar o restante da primeira temporada.

A série se passa em universo após o apocalipse, quando o planeta está sendo destruído e lutar por sobrevivência é a lei. Para May, Ana, Pedro e Miguel, isso pode se tornar ainda mais difícil quando Logan e sua gangue cruzam seus caminhos.

A campanha de financiamento coletivo será feita por meio do site Catarse e o objetivo é fazer a gravação da primeira temporada da websérie.  A produção já alcançou destaque nas redes sociais quando foi lançado o trailer do Piloto, ultrapassando a marca de 150 mil visualizações, em apenas dois dias.

A ideia é arrecadar o total de R$ 15 mil para a gravação dos três primeiros episódios da saga.

A elaboração do projeto contou com a assessoria do Caboré Audiovisual e com o patrocínio da Fundação Parnamirim de Cultura. O evento de lançamento tem o apoio do Natal Shopping, DigitalGraf  e RN Projetores.

[the_ad_group id=”3553″]

O Trampo Audiovisual foi criado em 2018 durante oficinas oferecidas pelo Caboré Audiovisual. No nome traz a abreviação do codinome da cidade de origem, Parnamirim, que durante a Segunda Guerra Mundial, mesmo sem ser cidade ainda, foi considerada o Trampolim da Vitória para vitória americana. O coletivo já tem 3 obras produzidas: Curtas metragens, “Mas Um Dia”, “ A Grande Partida” e o Piloto da websérie “ A Cúpula”.

Confira o primeiro episódio de “A Cúpula” a seguir: