Projetos artísticos podem se inscrever no Conexão Elefante Cultural até 3 de abril

Projetos artísticos podem se inscrever no Conexão Elefante Cultural até 3 de abril

Compartilhe:

O projeto Conexão Elefante Cultural está com inscrições abertas até o dia 03 de abril para cadastro de projetos de artes cênicas nas áreas de teatro, dança e circo para compor a “Trupe da Luz” que, em um caminhão itinerante percorrerá 14 municípios do RN, além da cidade do Natal. O edital está disponível em:  http://conexaoelefantecultural.blogspot.com Serão selecionadas três iniciativas propícias para o ambiente da rua.

O projeto cultural, patrocinado pela COSERN/Instituto Neoenergia através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural, tem circulação prevista para o período de maio e contemplará um total de 15 apresentações pela edição estadual.

Estão habilitadas a participar do Prêmio Conexão Elefante Cultural pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, com sede ou residência no Rio Grande do Norte.  Cada proponente poderá concorrer somente com um projeto em uma das categorias. Os trabalhos submetidos dentro do prazo e que atendam a todos os requisitos previstos no Edital serão selecionados por uma Curadoria Artística.

A relação dos proponentes selecionados será divulgada no dia 09 de abril no blog do Conexão.

Você pode ler também:  Alice Carvalho lança podcast de audiovisual na quarentena
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...