Plutão Já Foi Planeta grava clipe em Serra de São Bento em parceria com Som Sem Plugs

Plutão Já Foi Planeta grava clipe em Serra de São Bento em parceria com Som Sem Plugs

Compartilhe:

A partir desta terça-feira (12), a banda Plutão Já Foi Planeta vai lançar um clipe em parceria feita ao site Som Sem Plugs, conhecido por gravar perfomances e clipes para os artistas da terra. Dessa vez, eles foram para Pousada Pedra Grande, localizada entre os municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. O Brechando já visitou a pousada que lembra um pouco cenário de filmes da Terra Média, confira a matéria aqui.

Com a escolha do local, a canção “Estrondo”, que já teve um clipe lançado no ano passado e com a participação da atriz Olívia Torres.  O primeiro vídeo pode ser visto a seguir:

“[A música] ganhou novas cores, formas e uma fotografia de “encher os olhos” ao lado do talento – já reconhecido nacionalmente, dos componentes da banda. O grupo já contabiliza outra passagem pelo projeto no ano de 2016”, disse o site Som Sem Plugs por meio de um release via assessoria de imprensa.

Para quem não sabe é um portal intermídia de produção e exibição de conteúdo original contemplativo da cultura e do entretenimento do RN, reservou um presente especial para os amantes da música potiguar. A produção audiovisual será lançada no Youtube e redes sociais do site, sendo acessível a todo público de forma gratuita e fácil de propagar, com a finalidade de levar a música potiguar aos quatros cantos do país. Marque a data na agenda e confira mais um trabalho do Som Sem Plugs!

A temporada 2018/2019 tem o patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Plutão Já Foi Planeta surgiu em setembro de 2013 em Natal e é uma banda de Pop/Rock. Atualmente é formada por Natália Noronha – voz, violão, baixo e synth; Sapulha Campos – voz, guitarra e ukulele; Gustavo Arruda – voz, guitarra e baixo; Vitória de Santi – baixo e synth e Renato Léllis – bateria. Suas influências são embasadas em bandas como Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy e grupos do Indie Pop britânico atual, como Bombay Bicycle Clube e Little Comets.

Você pode ler também:  Vi o clipe do Ardu com exclusividade e vocês vão amar

Em 2014, a banda gravou seu disco de estreia com sete músicas próprias, incluindo o single “Daqui Pra Lá”, que também intitula o álbum. Ainda em 2014, foi consagrada a Revelação Musical do RN pelo Prêmio Hangar de Música.

Em Julho de 2015, realizou sua primeira turnê no estado de São Paulo com shows na capital paulista, Santo André e São José dos Campos. Já no primeiro semestre de 2016, a banda participou do reality show Superstar da Rede Globo e conquistou o segundo lugar do programa.

O segundo álbum do grupo é chamado “A Última Palavra Feche a Porta” e foi lançado em março de 2017 em parceria como selo Slap da Som Livre. O disco possui 10 faixas, foi produzido por Gustavo Ruiz e conta com a participação de Maria Gadú e Liniker, nomes importantes da nova MPB. Acumula também no currículo participação em importantes festivais de música e passagens por vários estados brasileiros.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí