O que significa o Aerobunda ?

O que significa o Aerobunda ?

Compartilhe:

Alguns sabem que o skibunda é a descida numa espécie de prancha de snowboard sentada em uma duna. Já o Aerobunda é a descida de tirolesa nas principais lagoas do litoral do estado, sendo que a diferença é que a pessoa fica sentada, de bunda para o ar literalmente.  Assim como passeio de buggy, o corajoso que adentrar nesta aventura pode escolher as seguintes opções: com emoção (muito rápido) ou sem emoção (de forma tranquila).  Após a escolha, o seu corpo é lançado em direção a lagoa e rapidamente mergulha para matar aquele calor.

É preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher o lugar para descer de aerobunda. Algumas estruturas não apresentam a segurança que você precisa para a prática e, justamente por esse motivo, devem ser evitadas. Buscar com atenção nos detalhes, mesmo que você pague um pouco mais, deixará o passeio confortável, seguro e divertido.

Observe também se são plataformas regulamentadas. Existem órgãos que fazem a fiscalização desse tipo de serviço, por mais que seja uma prática alternativa. Então sempre busque informações antes de comprar o passeio. Aceite dicas de hotéis e barracas nas praias, pois além de ter os melhores serviços ainda pode ganhar desconto.

A gente achou um vídeo de uma pessoa que mostrou sua descida no aerobunda na Praia de Jacumã e vamos compartilhar a seguir:

O Aerobunda pode ser encontrado nas principais praias e lagoas do litoral norte, como Lagoa de Jacumã, Praia de Galinhos e Praia de Barra do Rio.

Você pode ler também:  Juíza concede autorização para demolição do Hotel Reis Magos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...