Natal tem o guia do pet friendly, para levar seu doguinho por todos os lugares

Natal tem o guia do pet friendly, para levar seu doguinho por todos os lugares

Compartilhe:

Natal já possui uma grande quantidade de pessoas que tem animais de estimação e existe o crescimento de pet shops e lugares que permitem a entrada de cachorrinhos, visto que muita gente precisa sair e não tem que deixar o seu animalzinho. Por isso, natalenses criaram um RN Pet Friendly, um guia em formato de site onde foi mapeado vários lugares de Natal que o doguinho está liberado para entrar e se divertir.

O termo Pet Friendly vem do inglês e significa “Amigável para animais estimações”. Esses espaços estão cada vez mais crescendo e é comum agora ver cachorros em lugares que antes nunca víamos passear, como Shoppings Centers.

“Somos um portal colaborativo onde estão apresentadas opções de lazer diversificadas, avaliadas e aprovadas por nossa equipe através de entrevistas e visitas aos estabelecimentos, que serão certificadas de acordo com as opções de conforto e bem estar oferecidas aos Pets e seus tutores”, diz os organizadores.

Cada lugar pode receber três categorias: Selo Pet Friendly Ouro, Prata ou Bronze.

“A expressão é utilizada para identificar uma sociedade mais receptiva aos animais de estimação, que compreende e respeita os limites do Pet, evitando submetê-lo a situações que possam causar desconforto a ele, outras pessoas ou animais, a fim de tornar a convivência mais prazerosa possível entre as diferentes espécies”, diz o site.

Através da colaboração entre os estabelecimentos, adestradores parceiros e nossos avaliadores, desenvolvemos uma classificação dos locais Pet Friendly com base no padrão de qualidade em hospitalidade animal a ser oferecido aos clientes e seus Pets.

O intuito é incentivar e capacitar os estabelecimentos, auxiliando-os a se adequarem cada vez mais aos altos padrões de conforto na recepção dos animais de estimação, assim como mostrar aos tutores os melhores locais para se visitar e curtir a companhia dos animais de estimação.

Você pode ler também:  Não vai para Olinda? Onde curtir o Carnaval 2024 em Natal 

Além disso, o site possui vídeo com aulas e coberturas de passeios que conta com a presença dos doguinhos.

Para acessar o site é só clicar neste link.

 

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí