Festival Solidário Como está o cachorro ?

Festival Solidário Como está o cachorro ?

Compartilhe:

Em fevereiro deste ano, o Brechando divulgou o Festival Solidário que reuniu diversas bandas do novo cenário potiguar, além de artistas visuais (com exposições de Filipe Marcus, Maluz e Nayara White), workshop e flash tattoo em Ponta Negra, mais precisamente no Espaço Moara. O objetivo era angariar o dinheiro para o tratamento do poodle Thoby, o cachorro tinha sofrido ataques de outro cão e que lhe deixou com fraturas, o animalzinho pertencia ao músico Samuel Matusalém e Nadjara Sotta, ambos da banda Tertuliê.

A cirurgia teve que ser feita no dia 21 de setembro e tiveram que parcelar a cirurgia em quatro parcelas, no qual a última foi paga após a realização do show.  E, aí, como está o cachorro? Então procuramos o músico Samuel Matusalém e respondeu como está o estado de saúde do cão, no qual adiantamos que já conseguiu fazer a cirurgia e está bem de saúde.

“Passado disso uma semana antes do festival tivemos que retornar ao médico para uma avaliação pôs operação(retirada da resina), pela falta de dinheiro não conseguimos ir no prazo estipulado pelo médico, por causa disso quando fomos a cirurgia estava infeccionada porém o médico passou os medicamentos e hoje o Toby tá recuperado”, afirmou.

Portanto, o show foi um sucesso e eles conseguiram pagar a última parcela da cirurgia, agora o podle está correndo por aí.

[the_ad_placement id=”2″]

O evento contou com Luan Bates, Ardu, BEX, Uma Sra. Limonada, Luan Bates e Ciro e a Cidade apresentando seus mais recentes trabalhos. Nas artes visuais, o evento contou com exposições dos artistas Filipe Marcus (autor da arte acima do título), Maluz e Nayara White. Haverá também um workshop de acrobacia com o professor Kleiton José e Flash Tattoo com a equipe do Estúdio Coven, composto apenas por mulheres tatuadoras.

Você pode ler também:  [ARTIGO] Meus 17 anos incríveis com minha cachorra

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí