Dosol lança documentário sobre a edição de 2018 do seu festival

Dosol lança documentário sobre a edição de 2018 do seu festival

Compartilhe:

O Festival Dosol está marcado para acontecer no final do ano, mas nesta semana foi lançado um documentário, feito pela própria organização, que mostra os bastidores da segunda edição do evento no Beach Club, na Via Costeira, marcando o início das inúmeras mudanças que aconteceram com o Dosol nestes últimos meses, no qual deixaram a casa na Rua Chile (no bairro da Ribeira) para administrar o bar El Rock, em Candelária, o Festival de verão chamado Pôr do Som, álbum novo da Orquestra Greiosa e dentre outros.

O documentário contém bastidores dos shows, imagens do público e depoimentos de artistas que participaram do evento, que assim como o Mada ajudam a divulgar diversas bandas alternativas não só de Natal, mas também de outras cidades.

Assista o documentário de 15 minutos do Festival Dosol na íntegra a seguir:

Você pode ler também:  Qual era este shopping na foto?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí