[BRECHANDO VLOG 9]: O que fazer para não ser um embuste no carnaval

[BRECHANDO VLOG 9]: O que fazer para não ser um embuste no carnaval

Compartilhe:

Sábado é dia de curtir o feriado prolongado chamado de carnaval. Por isso, o Brechando vai antecipar o nono episódio do Brechando Vlog, que fornece dicas para não ser aquele chato insuportável na folia de momo. O tão conhecido na internet sob a alcunha de embuste. Apesar de parecer óbvio, muita gente ainda não entende essas regrinhas e vamos ajudar nessa informação de utilidade pública! Esperamos que os nossos leitores não nos decepcione e fique fazendo coisa errada durante o feriadão, pois não pagaremos finanças para os desobedientes.

Natal vai ter carnaval nos quatro cantos da cidade, com shows, blocos e diversas atrações tanto aquelas oferecidas pela Prefeitura como também em bares, restaurantes e clubes. Escolha seu compromisso no nosso agendão e saia por aí.

Então curta o carnaval e compartilhem as suas histórias pelo mundo.  Semana que vem teremos algumas surpresinhas para o nosso canal do You Tube, então fiquem ligados!

Antes que esqueça! Se dirigir não beba! E transar só se for com camisinha!

[the_ad_group id=”3553″]

Por enquanto, assista o nosso vídeo para não ser embuste na festa:

Você pode ler também:  Guia de festa do depois do carnaval em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí