[BRECHANDO VLOG 11] Quem matou Marielle Franco?

[BRECHANDO VLOG 11] Quem matou Marielle Franco?

Compartilhe:

O dia 14 de março de 2018, a vereadora Marielle Franco, que estava em seu primeiro mandato, foi morta com três tiros após ter sido vítima de um atentado, que só foi descoberto seus assassinos em março de 2019. O motivo ? Marielle era uma defensora ferrenha dos direitos humanos, das mulheres, negros e periféricos, sempre denunciava os abusos policiais e criticava a segurança pública.

No dia 14 de março, Marielle foi lembrada em um ato político que aconteceu em Natal e outras cidades brasileiras. Agora a pergunta é: Quem mandou matar Marielle ?

Veja Também:

30 fotos dos ato de Marielle Franco em Natal-RN

Por isso, o 11º episódio do Brechando Vlog vai mostrar um vídeo de como foi o ato político em homenagem à vereadora, cuja morte completou 1 ano, com depoimentos de manifestantes. Confira o vídeo a seguir:

[the_ad_group id=”3553″]

Você pode ler também:  Agora a pergunta é: Quem mandou matar Marielle Franco?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí