Bar Nerd vai ter banquete medieval para assistir o primeiro episódio de Game of Thrones

Bar Nerd vai ter banquete medieval para assistir o primeiro episódio de Game of Thrones

Compartilhe:

Após o sucesso do trono de ferro numa praia do Ceará, o Game of Thrones ainda perpetua no Nordeste, mais precisamente em Natal, pois haverá um banquete para comemorar o episódio da última temporada da série de maior sucesso do canal HBO, baseado no livro “As Crônicas de Fogo e Gelo”, do George R. R. Martin e ganhou vários prêmios no Emmy e Globo de Ouro.  A estreia está marcada para acontecer no dia 14 de abril.

O novo ano de “Game of Thrones” irá concluir a saga iniciada em 2011, quando a HBO estreou sua adaptação das “Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Criada e conduzida pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, a série se tornou um fenômeno internacional — e irá se despedir em seis episódios que segundo Richard Plepler, presidente da HBO, são mais “como seis longas-metragens”. As novidades do derradeiro ano de “GoT” estão sendo guardadas a sete chaves pela HBO e pela equipe da série. Até o momento, só duas cenas da série haviam sido reveladas: o encontro de Sansa (Sophie Turner) e Daenerys (Emilia Clarke), e o de Sansa com Jon Snow (Kit Harington), em seu retorno a  Winterfell.

Por isso, o Noobar, conhecido bar nerd na zona sul de Natal, fará um buffet medieval junto com a Taverna do Dragão Cangaceiro, criado Aline Tavares Dantas e Matheus Gomes de Holanda Melo. O objetivo da Taverna é promover aos clientes uma experiencia em temática medieval com nossos produtos, serviços(eventos) e futuramente um espaço físico adequado para tal.

Os ingressos deste jantar medieval é 10 reais antecipado e 20 reais na hora. A venda dos ingressos pode ser comprada neste link.

Você pode ler também:  Trans potiguares que destacam na cidade

A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

Para quem não sabe o Game of Thrones é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí