Baco Exu do Blues é a primeira atração confirmada no Mada 2019

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (18), a organização do Festival Música Alimento da Alma, conhecido pela sigla Mada. Marcado para o dia 19 e 20 de outubro, no Arena das Dunas, dentre as atrações está Baco Exu do Blues e Luedji Luna, no qual são as atrações principais de cada dia, respectivamente. Outras atrações serão confirmadas no Mada 2019 ao longo do ano.

O anúncio foi feito em sua postagem em todas as suas redes sociais. Confira a mensagem a seguir:

Baco Exu do Blues é o nome do baiano de Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo, que começou a ganhar popularidade após o lançamento da faixa Sulicídio, composta em 2016 com o rapper Diomedes Chinaski, onde ambos fazem críticas aos cenário nacional do rap, concentrado nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, reivindicando mais visibilidade para a produção musical de outros estados brasileiros.

Dentre as principais características de Baco estão suas fortes metáforas com letras cruas e poéticas, que falam sobre amor, sexo, poder, religião e sociedade. Em 2018, Baco Exu do Blues foi laureado como Artista Revelação pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira. Na ocasião, o artista também teve a sua canção “Te Amo Disgraça” eleita a Canção do Ano pelos juris.

No final de 2018, ele lançou o disco chamado Bluesman, bastante elogiado pela mídia especializada.