Um frango de ouro é vendido em Natal ?

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


As pessoas gostam de mostrar peculiaridades e em Natal não seria diferente, principalmente na parte gastronômica. Um dos exemplos é o frango de ouro, que é simplesmente aquela carne pintada de ouro, feito com uma tinta cosmetível.  Veja o vídeo a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Restaurante Sadoche. Natal/RN (@restaurantesadoche) em

O nome do rapaz que aparece no vídeo é Henrique Barbalho e ele nada mais e nada menos que o dono do restaurante Sadoche, que abriu inicialmente em 2010, no Centro, próximo a unidade da Facex, onde funcionava o antigo Colégio Imaculada da Conceição (CIC).

Além disso, eles possuem um restaurante no bairro de Lagoa Seca, próximo ao Midway Mall, onde também é focado para o almoço e seu público-alvo são aquelas pessoas que trabalham nas redondezas, mas não podem almoçar em casa. O objetivo do frango de ouro é mostrar as diversas opções da casa e cativar o cliente de todo o jeito, além do estabelecimento ser conhecido pelos assados de carne e peixe.

O bufê oferece cerca de 50 opções de pratos

Ele lembra que essa relação “corpo a corpo” com o cliente vem desde o primeiro Sadoche – inaugurado em 2010 e ainda mantido no centro de Natal. O próprio Henrique percorria as ruas de Cidade Alta para apresentar o Sadoche e, em 2015, fez o mesmo em Lagoa Seca.

A casa acomoda mais de 150 clientes em boas instalações

De acordo com Henrique, para a revista Deguste, ele construiu “do zero” a unidade, do jeito que desejou. O resultado foi um lugar aconchegante e espaçoso – pode receber até 160 clientes por vez -, uma cozinha completa e estruturada, que hoje serve de apoio para o restaurante do centro e estacionamento privativo.