Ajude o Brechando a criar uma super matéria sobre os 420 anos de Natal

Ajude o Brechando a criar uma super matéria sobre os 420 anos de Natal

Compartilhe:

O Brechando é conhecido pelos natalenses e alguns de outros estados por mostrar aquela Natal escondida, já falei de Natal em sites, vídeos e também em formato de revista, cuja primeira edição surgiu no final de 2018. Agora é a nossa vez de mostrar uma homenagem à capital potiguar pelo fato que em 2019 completa 420 anos. Por onde começar? Simples, preencha o formulário que ficará no final desta postagem para saber que pesonalidades que nasceram ou cresceram em Natal quer que apareça nesta reportagem, que vai ser uma série de texto com diversas pessoas na cidade falando do seu amor e ódio pela cidade.

Será uma série de reportagem que trabalhará bastante com hipertexto e várias mídias diferentes, pois trabalhamos com a ousadia e alegria sempre.

Queremos pessoas únicas e ao mesmo tempo que tenha deixado uma marca na cidade, independente se essa marca seja pequena ou grande.  Ajudando o blog, você pode estimular não só a continuidade do blog, mas também estimular a continuação do jornalismo potiguar a mostrar a sua verdadeira cara, sem precisar ouvir políticos ou gente chique. Queremos saber pessoas reais de Natal, que contribuíram com a música, arte, história e diversas atividades sociais. 

O objetivo inicial é coletar depoimentos de 20 pessoas, com diversos diálogos e que tenha uma característica marcante. Afinal, são os 420 anos da cidade que nasceu no dia 25 de dezembro.  Preencha o formulário completo a seguir:

[the_ad id=”24533″]

Agradecemos desde já pela colaboração! Esperamos colocar esta matéria em torno de dois meses antes dos 420 anos e a última ser postada no dia 25 de dezembro.

Você pode ler também:  Um post para ajudar a ter nome social em Natal e no RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí