Natalenses criam cervejas comunistas

Natalenses criam cervejas comunistas

Compartilhe:
Uma das opções culturais para aqueles que gostam de cerveja, comunismo e Cuba, na próxima sexta-feira (8), a partir das 20 horas, é a abertura da Cervejaria Resistência, que fará uma festa chamada “Soy Loco Por Ti Cuba”, onde será celebrada uma noite em comemoração a cultura e arte cubana e latino-americana com muita música e agitação. Na ocasião, a Cervejaria Resistência estará lançando as cervejas “COMANDACHE” e “Cienfuegos”, além de outras cervejas tradicionais da casa, bem como um cenário especial em alusão à Cuba. Sim, uma cerveja 100% comunista.
A intenção é mostrar que comunistas podem criar uma cerveja e fazer algo diferente.
Para a noite de lançamento acontecerá a apresentação da banda Fuxico de Feira e da Tríade Rebelde com um repertório recheado de músicas cubanas e latino-americanas.  O primeiro grupo citado é formado por Fernandinho Régis (voz, viola e rabeca), Abner Moabe (flauta, percussão e vocal), Felipe Érick (sanfona e violão de 7) e Valério Felipe (percussão) e tiveram como padrinho, o flautista cantor e compositor potiguar Carlos Zens.
A “Tríade Rebelde” é formado por Felipe Nunes (Violão e Voz), Humberto Diógenes (Baixo) e Victor Paes (Percussão) e possuem um repertório construído somente por canções de inspiração latino-americana.
A Festa “Soy Loco Por Ti Cuba” ocorrerá está localizada na Rua Cabo de São Roque, 8937, em Ponta Negra, primeira rua a direita depois do restaurante Farofa D’Água. A entrada colaborativa para o evento custará 10 reais, destinada exclusivamente para as bandas.
Confira a flyer do evento a seguir:
Você pode ler também:  Corrida da Cerveja em Natal acontece neste sábado, saiba regras
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí