Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Compartilhe:

4. Não precisa utilizar equipamentos caros para fazer bom conteúdo

Muita gente pensa que fazer um conteúdo interessante para as redes sociais precisa apenas de uma câmera DSLR ou outros equipamentos de última geração para ser valorizado. Não, pelo contrário, muitos posts viralizam e se tornam sucesso na internet por conta de sua simplicidade e são bastante objetivos na sua mensagem.

Sabe aquela expressão “Uma Imagem Vale Mais que Mil Palavras”? É assim que você deve vender o seu produto na internet. O público ama estímulos visuais. Logo, as imagens e vídeos são obrigatórios; o texto que é opcional. Publicar conteúdos visuais tornou-se essencial.

Então, tire o seu celular procure criar boas fotografias e vídeos que deixem as pessoas que participam da imagem ou o produto nítidos e com aplicativos de edição, conforme falei acima, faça aprimoramentos e, por fim, publica-se na internet.

Além disso, procure ficar de olho nos conteúdos virais e gifs, pois chama bastante atenção do público. Mas lembre-se: sempre pensar se vai agradar o seu cliente em potencial, pois você não vai publicar um vídeo dançando funk ou alguma música mais descontraída, se seu público tem característica de ser mais sério.

Você pode ler também:  [BRECHANDO VLOG 9]: O que fazer para não ser um embuste no carnaval
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...