Este castelo em Natal será espaço para uma feira de economia criativa

Compartilhe:

Que tal comprar produtos de decoração dos artistas da terra próximo do principal cartão-postal da cidade, Ponta Negra? Neste próximo fim de semana, 18 e 19 de janeiro, das 15 às 22 horas, haverá a Feira Eureka, que unirá arquitetos e designers de interiores do Rio Grande do Norte.  O evento será no  Ávalon Eventos, no bairro de Ponta Negra, que fica na parte de cima do castelo onde fica o Taverna Pub, o castelo que está na foto.

Além da feira, haverá uma mostra com cinco ambientes montados por arquitetos e designers de interiores. O público poderá ver na prática como usar os produtos dos expositores do evento; artesãos que criam com muito carinho, produtos para a decoração do carro, da casa, da empresa e dentre outros ambientes. Muitos produtos são reutilizados ou reciclados. Reforçando a preocupação do evento com a questão ambiental; haverá um ponto de descarte de pilhas e baterias, lâmpadas e eletrônicos.

Além disso, haverá praça de alimentação, música ao vivo e diversas palestras gratuitas. A entrada do evento é afetiva: o visitante paga se quiser e quanto quiser.

O evento foi idealizado e é produzido pela empresária Renata de Lucca com apoio do também produtor Clínio Santos; que participou do projeto desde sua criação. Dentre os parceiros estão o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), a loja Leroy Merlin, a Universidade Potiguar, Silk Camisetas, Proshow Som e Luz e o Agenda Natal.

Para saber mais informações, acesse o instagram do evento.

Confira a programação da Feira Eureka a seguir:

18/01

15h: Abertura da Feira
15h: Design de peças artesanais com a arquiteta Ana Clara Madruga
17h: Estilos de decoração com a arquiteta Lilian Brito
19h: Música ao vivo

19/01
15h: Abertura da Feira
15h: Técnicas de pinturas em parede com o arquiteto Arthur Seabra
17h: Introdução ao FengShui com a arquiteta Suly Barreto
19h: Música ao vivo