Dia de Santos Reis e colocar o alternativo na Praia de Pirangi

Dia de Santos Reis e colocar o alternativo na Praia de Pirangi

Compartilhe:

Que mané Circo da Folia, os alternativos vão invadir a praia à Ultraje a Rigor com o Festival Pôr do Som, que acontece neste domingo (6) na praia de Pirangi, que fica no município de Parnamirim, na Grande Natal. As primeiras atrações é praticamente uma invasão pernambucana, uma vez que vai ter show de Academia de Berlinda  e Jéssica Caetano. Mas, calma, também haverá som local com os rapazes do Dusouto (RN), incentivando os natalenses e veranistas a procurar o outro par da sandália cultural.

Com patrocínio da Cabo Telecom, o combo cultural potiguar anuncia sua empreitada mais ensolarada: o Festival Pôr do Som (& Dosol). A atividade acontece durante todo o mês de janeiro, sempre aos domingos com portas abertas para receber o público a partir das 16h. A programação faz parte das ações do Dosol nas férias de verão, que conta também com o Bloco da Greiosa e suas prévias para o todo o mês de fevereiro, finalizando com o desfile do bloco no domingo de carnaval.

O Pôr do Som (& Dosol) prioriza na sua primeira edição artistas do Nordeste brasileiro, com ênfase nos artistas potiguares, que é maioria dentro dessa temporada praiana. No dia 06 de janeiro, primeiro dia da atividade, teremos a cumbia empolgante da Academia da Berlinda (PE), o rap/repente envenenado da Jéssica Caitano (PE) e o suingue festeiro dos heróis locais, a banda Dusouto. No dia 13 de janeiro, a programação segue com o espetacular paraibano Chico César, e seus conterrâneos Seu Pereira e Coletivo 401, além da maravilhosa sonoridade praiana de Luisa E os Alquimistas. Para o último domingo de atividades (27/01), a programação esquenta ainda mais, finalizando um Janeiro cheio de climão ao som da Letrux (RJ), o pagode eletrônico e infalível do Attooxxa, e dos bombados potiguares Orquestra Greiosa, Potyguara Bardo e Skarimbó.

Você pode ler também:  Vamos limpar as praias do litoral sul ?

Toda a programação do Pôr do Som (& Dosol) terá preços populares, à partir de R$20,00 o dia (promo/meia). Quem preferir comprar todos os domingos da temporada de verão, paga ainda mais barato, totalizando R$50,00 (promo/meia). A atividade é uma promoção do Dosol com patrocínio da Cabo Telecom através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN.

SERVIÇO
Domingo, 06/01 – Academia da Berlinda (PE), Dusouto (RN) e Jéssica Caitano (PE)
Praia de Pirangi, 16h
Ingressos online: www.sympla.com.br/pordosom

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí