[CRÔNICA] Elogie a sua mina

Compartilhe:

Elogie a sua mina quando ela estiver querendo discutir com você os assuntos que não são relacionados aos dois, quando conversam como bons amigos ou sabe resolver a sua dúvida. Quando ela quer ser a sua melhor amiga e não passe a mão dos seus podres, inclusive as atitudes machistas.

Elogie quando a sua mina queira ser o Robin e tu o Batman. Ou qualquer dupla dinâmica. Mas isso não quer dizer que vocês não tenham a sua própria independências. Ela não é sua propriedade e não precisa de seu aval. Parabenize, quando a mesma sair sem você, isto mostra maturidade e uma confiança muito forte nela. Afinal, confiar um ao outro é importante para que os relacionamentos alcancem largas escalas.

Além disso, não é porque vai sair sozinha, que ela te dará um chifre bem grande na sua cabeça. Ela tem direito de ter amigos, independente se seja homem ou mulher.

Não é porque ela já ficou com uma pessoa que depois virou amiga quer dizer que ela vai trair você com o mesmo. Saiba que ainda é possível ter amizade com ex. A sua mina está com você, cabeção, e não com ele.

Elogie quando ela toma atitudes importantes no trabalho ou faz uma atividade física bem vinda. Evite a derrubar ou desestimular porque você não foi capaz de seguir o mesmo o plano.

Ela não tem culpa se o seu caminho profissional e pessoal fugiu dos trilhos e o dela seguiu os planos todos os conformes. O relacionamento é feito de texturas e contrastes.

Vocês têm divergências e isso vai incluir na política. Lembre-se eleições voltam, mas romance em crise sem tratamento piora.

Compreenda a sua sexualidade e opções, nunca diga que é uma fase e tenta compreender as suas manias.

Não a trate como objeto sexual, forneça prazer e saiba onde está o clitóris e o afeto. Após o ápice, fique olhando um para o outro e comecem a sorrir, uma das sensações mais gostosas de uma relação à dois.

Não crie expectativas para o encontro ou ensaie, deixa as coisas rolarem. Mas não recuse uma visita de seu mozão, quando os dois estão disponíveis.

E, o mais importante, elogie a sua mina quando olhar nos olhos delas e perceber que ela é uma mulher poderosa.