Criador da Natal Invisível desativa página e cria uma barbearia onde parte do lucro vai para ajudar moradores de rua

Compartilhe:

Natal Invisível era uma página criada por Mateus Facussé em meados dos anos de 2014, porém já faz algum tempo não atualizada a página, que coletava depoimentos dos moradores de rua da capital potiguar e região, sempre com uma foto e texto da legenda com o que foi coletado durante a entrevista.

O Brechando realizou várias parcerias com a página, no qual coletamos entrevistas durante uma entrega de sopão, cujas doações foram feitas a partir de uma campanha da página e também esta entrevista aqui.

Recentemente, Mateus Facussé resolveu deletar as antigas postasgens. Em troca, publicou um comuniucado para aqueles que acompanham a página dizendo que a página “já cumpriu a sua missão”, porém não desistiu de mostrar o lado invisível.

Recentemente, o mesmo fez um curso de barbearia e abriu um estabelecimento no bairro de Nova Parnamirim, chamada Ordem e Tradição, que fica em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no qual parte do lucro da barbearia será destinada em ações para os moradores de rua, incluindo a parte de cortar e fazer a barba.

Veja a publicação completa a seguir: