Tudo sobre o Festival Pôr do Som, quando os alternativos vão invadir Pirangi

Tudo sobre o Festival Pôr do Som, quando os alternativos vão invadir Pirangi

Compartilhe:

Lembram do Festival de Verão do Dosol que falei na segunda-feira (2)? Agora as informações completas foram divulgadas. O Pôr do Som, em alusão que vai começar durante o pôr do sol, às 16 horas, vai unir as principais bandas locais e nordestinas para um som na praia de Pirangi, mais precisamente na Arena Ecomax, onde ocorria as atrações de verão do Carnatal. Sim, os alternativos invadiram a praia mesmo. O primeiro dia de atividades acontecerá no dia 06 de janeiro, Dia de Santos Reis, como já dizia Tim Maia, encerrando as comemorações do ciclo natalino. Os ingressos de cada dia custam 20 reais (leia-se esta frase com a voz da icônica Vanessão).

Mas, agora vamos falar das atrações.

A programação faz parte das ações do Dosol nas férias de verão, que conta também com o Bloco da Greiosa e suas prévias para o todo o mês de fevereiro, finalizando com o desfile do bloco no domingo de carnaval.

No dia 06 de janeiro, primeiro dia da atividade, teremos a cumbia empolgante da Academia da Berlinda (PE), o rap/repente envenenado da Jéssica Caitano (PE) e o suingue festeiro dos heróis locais, a banda Dusouto. No dia 13 de janeiro, a programação segue com o espetacular paraibano Chico César, e seus conterrâneos Seu Pereira e Coletivo 401, além da maravilhosa sonoridade praiana de Luisa E os Alquimistas. Para o último domingo de atividades (27/01), a programação esquenta ainda mais, finalizando um Janeiro cheio de climão ao som da Letrux (RJ), o pagode eletrônico e infalível do Attooxxa, e dos bombados potiguares Orquestra Greiosa, Potyguara Bardo e Skarimbó.

Toda a programação do Pôr do Som (& Dosol) terá preços populares, à partir de R$20,00 o dia (promo/meia). Quem preferir comprar todos os domingos da temporada de verão, paga ainda mais barato, totalizando R$50,00 (promo/meia). A atividade é uma promoção do Dosol com patrocínio da Cabo Telecom através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN.

Confira a programação completa a seguir:

Domingo, 06/01 – Academia da Berlinda (PE), Dusouto (RN) e Jéssica Caitano (PE)
Domingo, 13/01 – Chico César (PB), Seu Pereira e Coletivo 401 (PB) e Luísa e os alquimistas (RN)
Domingo, 27/01 – Attooxxa (BA), Letrux (RJ), Orquestra Greiosa (RN), Potyguara Bardo (RN), Skarimbó (RN).
Arena Ecomax, Praia de Pirangi, 16h
Ingressos online: www.sympla.com.br/pordosom

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...