Trampo Audiovisual adia exibição de curtas feitos em Parnamirim

Trampo Audiovisual adia exibição de curtas feitos em Parnamirim

Compartilhe:

O Coletivo Trampo Audiovisual divulgou uma nota nesta terça-feira (18) o adiamento da exibição de suas produções, que deveria ocorrer dia 20 de dezemnbro, no Cine Teatro da Cidade, próxima quinta-feira. Iriam ser exibidos o curta-metragem “Mais Um Dia” e o episódio piloto da websérie “A Cúpula”, a partir das 19h.  A entrada é gratuita. As duas produções foram gravadas em várias locações em Parnamirim e quase todos os produtores da cidade da Grande Natal.

Uma nova data será divulgada em breve.

O trabalho foi resultado dos cursos de roteiro, atuação, direção e fotografia, possíveis através de inciativa da Produtora Caboré Filmes (conhecida pela produção de filmes locais, como “Sailor”, “Três Vezes Maria” e, o mais recente, “No Fim de Tudo”) e fomentada pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura. A proposta de criação do coletivo se consolidou na finalização das atividades, previsto dentro do cronograma pedagógico do projeto. Os qualificados nas oficinas e cursos tiveram as funções desenvolvidas para a elaboração das obras.

Os cursos oferecidos pelo projeto também proporcionaram aos alunos a oportunidade de criar e executar todo o processo de elaboração das peças cinematográficas. “O primeiro passo foi dado. A agora vamos dar continuidade dos nossos sonhos em realizar outras produções que servirá de incentivo para outras pessoas em seguir nessa área”, complementa Jonh, que atuou e participou da produção da websérie A Cúpula.

Confira a nota a seguir:

ADIAMENTO DA DATA DE ESTREIA DO TRAMPO AUDIOVISUAL

Segue nota:

Informamos que foi adiada a data de estreia do Trampo Audiovisual, que seria realizado no dia 20/12, com exibições de 3 produções do Coletivo. A nova data ainda está indefinida devido incompatibilidade de agenda de todas as atrações que farão parte da programação macro do evento. A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, informa que a nova data será divulgada em breve.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí